Ao longo das nossas vidas temos aqueles momentos bons, maus, importantes, ou não (...), histórias de infância ou de adolescência que vão ficar para sempre guardados na nossa memória, e que um dia vamos querer partilhar com os nossos filhos, netos e amigos.
Não há nada como relembrar o passado. Relembrar os sorrisos, as felicidades, os triunfos e as conquistas. Relembrar aqueles que já se foram, recordá-los com carinho. Mas também, para além de relembrar, não há nada como partilhar essas memórias com quem faz parte das nossas vidas nos dias de "hoje". No meu caso digamos que seja um "hoje" do futuro, porque ainda há muito para viver e muitas memórias por criar.
Obviamente, o que nos vai ficar marcado com mais paixão e carinho são os momentos mais importantes, como por exemplo, o dia do nosso casamento, que será um dos dias mais importantes das nossas vidas e que vamos passá-lo ao lado de quem mais amamos; ou talvez uma festa de arromba(!), a nossa primeira bebedeira, uma partida que fizemos ou 'sofremos'.
Portanto, "há memórias que não esquecemos ou que não convém olvidar, quer pelo bem estar que proporcionam, quer pela importância histórica que, como tal, se deve preservar".
quarta-feira, 11 de dezembro de 2013
"..recordar com carinho.."
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário