sábado, 5 de outubro de 2013

Existem aquelas pessoas que fazem hoje parte da nossa vida e que já não nos imaginamos sem elas. Eu tenho uma amiga assim. Uma amiga especial, que me diz que tudo o que faz é com o coração, e que não quer agradecimentos por nada.
Mas como posso não agradecer, depois de tudo o que ela já fez por mim? Como posso não agradecer, mesmo depois de todas as "ameaças" e "agressões" que já sofri?
Vou dizer o que ela é:
É uma amiga perfeita, uma pessoa espectacular, um anjo que apareceu na minha vida para me ajudar e me apoiar em todos os momentos. Ela é importante, é linda. É carinhosa. Para mim é um orgulho tê-la como amiga. É uma mulher de qualidade, é respeitada, é querida. Tem sempre tempo para os outros.
Tem o dom de amar e ser amada. Tem aquela sinceridade... que nem eu sei explicar. Tem um sorriso que ilumina tudo e todos à sua volta. Tem um olhar que diz muito, até mais do que certas palavras. Tem uma mentalidade acima dos outros e mostra uma paixão enorme em tudo o que faz.
Ela não desiste.
NUNCA.
É um exemplo para mim, é um pilar na minha vida.
Quer dizer... Como posso não agradecer?

Ela não concorda comigo, mas o que posso eu dizer? Aos meus olhos ela é assim, e o facto dela discordar de mim só mostra a pessoa humilde e simples que ela é.
Nunca fui de rotular ninguém, mas ela é aquela pessoa que merece mais do que ser "apenas uma amiga".
Falamos de tudo. Eu mais do que ela, estou sempre a chatear-lhe a cabeça.
Fazemos piadas, chamamos nomes, rimos e choramos.Hoje, mais do que nunca, somos assim, unidas. Estamos sempre cá uma para a outra.
Não preciso dizer nomes, e nem o vou fazer. Mas nunca vou deixar de amar essa pessoa especial.♥

Sem comentários:

Enviar um comentário