quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Como nós sentimos

Não sou casada, não tenho filhos. Pudera, tenho 19 anos.
Talvez já tenha tido alguns momentos marcantes na minha vida, talvez já tenha sorrido de forma sincera e sentida. Mas nunca nada me fez sentir como tu fazes.
Sorrio contigo, choro por ti, sinto aquele frio na barriga quando mencionam o teu nome. Fico nervosa quando te vejo.
Grito por ti quando me apetece, quando sinto que devo ou quando precisas de mim. Grito o teu nome com todo o amor que há dentro de mim, porque sentimento mais forte do que este não existe.
Alguns dizem que sou doida por te amar tanto. Outros não percebem, não entendem a paixão, não percebem nada.
Porque eu sou, de facto, louca da cabeça. Eu te amo, com certeza.
É algo que não consigo explicar, só sentir. E nem todos sentem como eu sinto. Ou melhor, como nós sentimos. Porque não és amado só por mim, és amado por milhões à volta do mundo.
Faça chuva ou faça sol, que neve, que chovam pedras, onde quer que vás, onde quer que estejas, que se acabe o mundo...
Tu, Sport Lisboa e Benfica, tu sim, és o amor da minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário